Sobre

Explicando sobre o que é este projeto.

O Bomba de Tomate foi criado com o propósito de compartilhar conteúdo interessante, e principalmente, conteúdo útil para conhecimento, humor inteligente ( regado de trocadilhos infames mas que para entende-los é necessário um certo conhecimento sobre o assunto ).

Não tenho intuito de roubar conteúdo dos outros, gosto de compartilhar o trabalho bem feito de artistas ( sim, para mim, quem faz humor é artista ), sejam quadrinistas, músicos, humoristas, filósofos, figuras do esporte, do mundo dos games, etc.

Todo conteúdo é copiado com o intuito de propagar e promover, não de lucrar com isto ( sendo impossível por meios legais, afinal não fui eu que produzi o conteúdo ).

Sobre o autor

Gosto de estar anônimo, não por me esconder, mas porque o conteúdo é o que importa. Possivelmente, para angariar empatia dos visitantes posso comentar algo sobre isso aqui posteriormente.


A principio o blog Bomba de tomate é um projeto, pois não tenho tempo nem criatividade para criar conteúdo próprio, ou juntar uma galera para fazer isso. No inicio, minha ideia era compartilhar conteúdo que achava relevante, que eu gostaria de mostrar para outras pessoas com gostos semelhantes aos meus e assim ter assunto para com isso, essa ideia havia surgido antes da era facebook, onde compartilhar conteúdo é bem mais pratico e tem maior visualização. Por vários motivos e imprevistos - além de falta de empenho próprio e falta de estima por não ter um norteamento do que postar - o blog sempre fica alguns meses sem conteúdo novo, então se você se deparar com um blog estático de conteúdo, bem vindo ao Bomba de Tomate.

No mais, se em algum momento, você não quer que terceiros publiquem seu conteúdo sem autorização, ou mesmo se sentiu ofendido por alguma piada ruim - minha especialidade - envie um email para bombadetomate@gmail.com e verei o que posso fazer o mais breve possível.

Espero que consiga apreciar o conteúdo que compartilho e não vou garimpar comentários, fique a vontade apenas para visualizar.

Abraços,

Luis.

Porque tão delicioso....