10 de junho de 2011

Saqueado... do Willtirando

Vocês não suportariam a verdade! 

- Por que não atendeu minhas ligações?
- Eu tava no banho. (com outra garota, mas ñ posso falar)
- Passou duas horas e quarenta e cinco minutos no banho?
- Claro que não. (quase isso. banho a dois demora mais)
- Vai passar aqui em casa?
- Eu tô meio cansado. (de fazer amor com outra garota... no banho!)
- Sempre essa desculpa.
- Nada a vê amor. (um dia abandono vc... ai ñ tem mais desculpas)
- O que vai fazer agora?
- Dormir... (com outra garota)
- Já?
- Tô cansado. (de falar no telefone com vc)
- E amanhã, vc vem aqui?
- Se não houver imprevistos... (outro banho, com outra garota)
- Que imprevistos poderia ter?
- Ahh.. sei lá. (vc ñ suportaria ouvir)
- Tá me enrolando?
- Claro que não... (tá dando pra perceber?)
- Já comprou meu presente do dia dos namorados?
- Já... tô olhando pra ele. (puts... nem lembrava do dia dos namorados)
- O que é?
- Não posso falar... (que não comprei nada ainda)
- Fala.
- Não... (e se dependesse de mim, num compraria nada)
- Fala...
- Não... (garota infantil)
- Acho que você não vai gostar do que eu comprei pra você.
- Claro que vou. (se for parecido com o do ano passado, não mesmo)
- Você não gostou do presente do ano passado.
- Quem disse? (sabia que deveria ser mais fingido)
- Ah... parece ñ ter gostado.
- Gostei sim. Amor... vou desligar. Tô cansado. (outra ligação)
- Tá bom... nos vemos amanhã
- Se não tiver imprevistos. (outros banhos... outras garotas)
- Tá... te amo.
- Eu também. (será que tenho camisinha?!)
 
 Agora... selecione o texto para entender....
Como eu disse... saqueado do Will tirando
 

Nenhum comentário:

Porque tão delicioso....