1 de janeiro de 2012

Eu prometo.... a quem quero enganar?

Bom, quem é visitante ( sim, eu vi um ontem!) desse blog estranho ( bota estranho nisso... ) deve ter notado que o blog ultimamente ta desaparecido... bom, desculpem-me, to postando sozinho a algum tempo, e o conteúdo legal que eu acho, geralmente é chato demais para um blog que pretende ser de humor... A Bomba de Tomate vai continuar, obviamente vão acontecer mudanças nos próximos meses ( isso eu to falando desde o ano passado ) e eu não perco o fim do mundo por nada! E com certeza vão sair piadas horriveis... más, para isso, conto com a ajuda de vocÊs, leitores, que acabam caindo nesse blog mal feito por acidente enquanto procuraval por..... em fim, eu prometo que vou postar mais agora ( 2 vezes por ano ....). E é isso, e se puderem, atormentem os outros autores também, pois eles estão um pouco... preguiçosos ultimamente...

Nenhum comentário:

Porque tão delicioso....