3 de janeiro de 2011

Respeitável Público :D

Olá , olá , deixem eu me apresentar galerinha , podem me chamar de Ero-Nii ou apenas de Niell  ou como vocês quiserem ^^ , adoro mangas e animes principalmente algo do tipo [ HENTAI ]" Ero erohim ero erohim zabatoerio  " (palavras marcantes , do super "Bible Black" ) kk' 




Aqui no nosso Blog  temos um Nerd , muito do nerd ... acho que é só kk' 
Brincadeira , ele é  " o Blog "  eu sou só apenas um acessório kk'
Ele sim é a mente por traz disso tudo , eu só cuido dos efeitos especiais :D





Também temos em nossa equipe um cidadão Misterioso cuja sua identidade não pode ser revelada por motivos altamente sigilosos que são na verdade desconhecidos xD


O que todos nós temos incomum ? Além de nos conhecermos pessoalmente e sermos sempre falados por ai por qualquer que seja o motivo , somos fãs da cultura japonesa, de mulheres e de muito rock n' roll  yééé !!!!

kk' 








Bom , é isso ai galera , não prometo nada mas tentarei estar trazendo conteúdos interessantes e excitantes para todos que aqui freqüentam , além de claro fatos reais que aconteceram ou que estão acontecendo com nossos integrantes :D






É isso ai galerinha , estamos apenas começando , mas isso um dia terá futuro kk'




e como diria nosso velho amigo Buzz Ligthyear   






Ao infinito e além !!!!








essa foi uma postagem de  Ero-Nii     =D


Um comentário:

Ramzaah disse...

Impressive apresentation man!!! hohohoh '-'
sim, concordo temos um Nerd entre nós hohoho '-'
:O

Porque tão delicioso....